Como funciona

TUDO QUE PRECISA SABER SOBRE A CONECTA

Nunca foi tão fácil ter seu consultório de saúde ou bem-estar pode contratar nosso espaço diretamente pelo site, ou entrando em contato com nosso time de atendimento onde podemos esclarecer dúvidas e ajustar melhor plano que se encaixa para seus atendimentos.

Após abrir seu consultório na Conecta, podendo ser online e/ou presencial, o próximo passo é agendar um encontro presencial ou não apresentando todo sistema Conecta como: Acesso ao espaço, envio de acesso para seus pacientes, check-in de seus pacientes agendamento online de pacientes, confirmação de consultas por WhatsApp, prontuário eletrônico entre outros benefícios que só a Conecta pode te oferecer com o melhor custo e beneficio.

Este encontro é feito por uma pessoa do nosso time de atendimento, a qual fica disponível para te ajudar seja qual for sua necessidade em seu novo consultório. Com a ajuda dessa profissional, você aprenderá também como abrir a agenda nos horários que preferir, atender, inserir consultas ou fazer qualquer tipo de alteração, ou cancelamento.

OUTRAS FACILIDADES

Após a reunião de boas-vindas, você deverá escolher o endereço para o seu novo site pessoal onde estará publicado informações sobre sua atividade e também para receber agendamentos.

Para facilitar a divulgação dos seus serviços, também oferecemos cartões de visita com informações essenciais do seu consultório: nome, site, e-mail e telefone. Os cartões podem ser personalizados para dar um aspecto ainda mais único ao seu consultório.

Canais de Atendimento:

Para agendar um atendimento, seus pacientes ligam no número do Conecta ou enviam um WhatsApp. Eles serão recebidos por uma das secretárias Conecta, que falarão sempre em nome do seu consultório. Existe uma opção para que seus pacientes façam um agendamento online através do seu site. Ou você mesmo pode reservar um horário através do site, ou sistema

Depois que o agendamento é efetuado, enviamos um e-mail de confirmação. Essa é uma das grandes vantagens da Conecta. Na véspera da consulta, também enviamos um WhatsApp de confirmação. Caso não haja resposta, uma das secretárias Conecta entra em contato por telefone e, se necessário, a consulta é reagendada. O processo pode ser acompanhado passo a passo através do nosso sistema.

Graças a esse mecanismo, as taxas de não comparecimento de consultas para nossos membros giram em torno de 10%. Valor que é bem mais baixo do que se observa em um modelo de consultório tradicional.

PREMIUM QUALITY

ATENDENDO PACIENTES

Toda essa experiência é provida de muita tecnologia. Ao receber seu paciente, não é diferente. Quando chega, ele realiza sozinho o check-in no totem da recepção, que imediatamente envia uma notificação ao sistema Conecta avisando que seu paciente aguarda na recepção. Após isso o profissional pode chamar o paciente para ir até sua sala de atendimento visualizando no painel e/ou ser recebido na recepção pelo profissional, isso fica a critério de cada profissional

A recepção foi desenhada para acolher e encantar, com brinquedoteca, café, carregadores para todos os tipos de celulares e internet Wi-Fi. A partir desse momento, você estará sob um dos nossos mais importantes diferenciais: o sistema PAY PER USE.

A cobrança fica a critério do profissional ao término da consulta, não há necessidade de cobrá-lo diretamente. Os valores serão transferidos para a sua conta, sem bitributação ou repasse. Todas essas informações podem ser facilmente verificadas através de nosso sistema.

PAY PER USE

PAGUE POR HORA OU PERÍODO

Oferecemos 02 formas principais para seu consultório;

Por período onde define turno(s) de atendimentos e dias da semana com nosso pacote de horas e essas determinadas horas ficam sala disponível para seus atendimentos.

E por hora onde Além de uma pequena mensalidade e benefícios exclusivos, o custo do uso do consultório é feito hora, trazendo total eficiência aos seus gastos. Sem fidelização mínima mensalidade hora de atendimento onde fica somente com a pequena mensalidade para poder usufruir de toda nossa estrutura mesmo fora de atendimento e nosso sistema.

FICOU INTERESSADO? ENTRE EM CONTATO!

Preencha seus dados para agendar uma visita ou ligue agora +6799636-6021.
Estamos à disposição para falar com você sobre planos, preços e disponibilidade.

Rolar para cima
Posso ajudar?